Cursos profissionalizantes gratuitos em São Paulo

Pronatec Bragança Paulista cursos profissionalizantes gratuitos na parceria Senai Bragança SP e Programa nacional de Ensino Técnico e Emprego tem o compromisso de promover qualificação profissional de forma democrática com cursos gratuitos para diversas áreas profissionais.

Nesta cidade do interior de São Paulo a escola Senai Bragança Paulista oferece diversas vagas para cursos gratuitos nas áreas de construção civil, mecânica, alimentação e informática.

Para participar dos cursos os interessados devem ser alunos do ensino médio em escolas públicas, poderá também ser soldado das forças armadas, ser um beneficiário do Bolsa Família, desempregados solicitantes do seguro-desemprego.

Se você tem direito a esse benefício e necessita auxilio do Governo, poderá realizar o Cadastro Bolsa Família na prefeitura da sua cidade. Dessa forma, você pode participar de cursos gratuitos.

Os cursos oferecidos gratuitamente pelo Senai de Bragança Paulista são: Ajudante de Obras, Auxiliar Administrativo, Eletricista Industrial, Jardineiro, Mecânico de Máquinas de Usinagem, Reparador de Circuitos Eletrônicos, Operador de Máquinas de Usinagem e outros cursos.

Os interessados em se inscrever devem comparecer ao Senai mais próximo munido de documentos de RG, CPF, comprovante de endereço e os candidatos, Declaração de matrícula no Ensino Médio da rede pública, seguro-desemprego e CTPS no caso de beneficiários do seguro desemprego.

Período de inscrições: até dia 05 de fevereiro, veja mais detalhes no site do Senai Bragança Paulista SP que divulgou esta www.sp.senai.br/bragancapaulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *